PLANTÃO ÚLTIMO SEGUNDO

03 janeiro 2008


Depois do reveillon, o pôr-do-sol com Daniela


Depois da festa do reveillon, o Farol da Barra tornou-se palco do tradicional Projeto Pôr do Som, comandado pela cantora Daniela Mercury. Daniela subiu ao palco para cantar e comemorar o Dia Mundial da Paz, para um público de cerca de dez mil pessoas, entre soteropolitanos e turistas.

Com uma hora de atraso, Daniela abriu o show às 19h06, cantando a musica “Preta”, com a participação do cantor e compositor Carlinhos Brown e do Cortejo Afro.

Trajando um vestido bege, Daniela começou com show acústico, interpretando os sucessos “Como Vai Você”, “Topo do Mundo” e outros. Por 15 minutos deixou Carlinhos Brown comandar a festa, que agitou o público.

Daniela voltou ao palco trajando um vestido branco e mudou completamente o estilo musical, cantando seus sucessos de carnaval, inspirado no afro-reggae, como “Pérola Negra”, “Maimbê Dandá”.

O público dançou, cantou, pulou, agitou e só parou para vaiar o vídeo exibido no telão, com o prefeito João Henrique, apresentando sua mensagem de feliz Ano Novo aos cidadãos soteropolitanos. Depois, o clima de festa continuou e foi tranqüilo, com muitas famílias marcando presença, inclusive com crianças e bebês de colo.

A cantora relembrou que 2008 será marcado pelos 15 anos do “Canto da Cidade” e prometeu fazer uma surpresa para os fãs no Festival de Verão. “Será um show emocionante e irei mostrar para vocês como tudo começou”, disse Daniela.

Nenhum comentário: